Rio Quartel recebe obras de pavimentação e drenagem

Linhares está em pleno desenvolvimento. E o interior do município acompanha esta evolução recebendo investimentos em obras viárias e serviços de infraestrutura urbana, com recursos da Prefeitura. Todas as intervenções com um único objetivo: primar por mais segurança, comodidade e melhor qualidade de vida dos seus moradores.

E o distrito de Rio Quartel faz parte deste cenário, onde a Prefeitura investe R$ 1.506.406,37 do Programa Linhares 100% Infraestrutura, em obras de drenagem e pavimentação, que representa um novo momento de desenvolvimento para a localidade. Mais de 98% das obras já foram finalizadas. O prazo de execução total dos investimentos é de 6 meses.

A pavimentação já é realidade para os moradores das ruas Alaercio Recla, João Rossoni, Flores e Virgínia Alvarenga Furtado; e das avenidas Santa Luzia e Sebastião Justino Furtado.

As obras de drenagem também são motivo de felicidade para os moradores das ruas Adair Nunes Roza, Jorge Nunes Roza, Djalma Paiva Gama, Alaercio Gama, João Rossoni, Virginia Alvarenga Furtado, Ângelo Recla, e Sebastião Justino Furtado, além da avenida Santa Luzia.

Para a presidente da Associação de Moradores do Rio Quartel, Terezinha Vergna Vieira, as obras representam o novo momento que o distrito vive com a efetiva instalação do polo metalmecânico na região.

"Estamos felizes com a realização de um antigo sonho. Há anos aguardávamos por esta conquista e agora aconteceu. Temos certeza que estes, serão os primeiros de muitos investimentos que vão chegar a Rio Quartel. O desenvolvimento veio para ficar", destaca.

O secretário municipal de Obras, João Cléber Bianchi, agradece a paciência dos moradores que estão sabendo conviver com os possíveis transtornos que as obras causam. "Eles sabem compreender o momento de execução das obras, e que elas serão de extrema importância para a qualidade de vida de todos", disse Bianchi.