Bairro Três Barras recebe mais de R$ 8 milhões em obras de asfaltamento, esgoto e drenagem

Os moradores do bairro Três Barras vivem uma nova realidade. Desde o início do ano, a Prefeitura de Linhares está com seu maquinário trabalhando, a todo vapor, nas ruas do bairro que também faz parte do programa "Linhares 100% Infraestrutura". As primeiras ruas já começaram a receber pavimentação asfáltica.

São 26 ruas e 3 avenidas que, juntas, irão receber cerca de 170 mil m² de asfaltamento, 350 metros de rede de esgoto e mais 1.240 metros de drenagem.Além de pavimentação, as obras terão, ainda, cerca de 4km de ciclovia, sinalização e iluminação. Um investimento de mais de R$ 8,5 milhões.

As obras são uma reivindicação antiga dos moradores do bairro e começaram a se tornar realidade a partir deste ano. A ordem de serviço foi assinada em dezembro de 2011, dentro do pacote de obras anunciadas pelo Prefeito Guerino Zanon.

"Com as obras do Três Barras, estamos cumprindo o compromisso que firmamos no plano de governo. Ouvimos as necessidades de cada morador e sabemos o quanto essas obras são importantes para o bairro", disse o Prefeito de Linhares, Guerino Zanon. 

Os investimentos,no bairro Três Barras,melhorarão a qualidade de vida dos moradores, tornando o trânsito, no local, mais organizado, além disso, essas açõesirão evitar problemas ocasionados pela chuva e pela poeira. A previsão é que tudo fique pronto até o final do ano.