Prefeitura intensifica fiscalização nas praias de Linhares

Todos os anos, nas praias de Linhares, há trabalhadores em cada canto, desde o vendedor de churrasquinho até o de bebidas. São os famosos ambulantes, que saciam a fome e a sede da galera que vai curtir a praia e os shows nos balneários.

Neste ano, em Pontal do Ipiranga, 30 ambulantes estão trabalhando no local e a previsão até o carnaval é que o número aumente. Para garantir a segurança dos alimentos e bebidas vendidos na praia, a Prefeitura de Linhares, por meio do Departamento de Fiscalização, irá reforçar a fiscalização nas praias. A equipe da PML irá atuar em todos os finais de semana até o carnaval. Só poderá vender os produtos, no balneário, aquele ambulante que estiver cadastrado.

Para as pessoas que tenham interesse em vender seus produtos na praia, em Pontal do Ipiranga, o cadastramento de ambulantes continua. Os interessados devem procurar a Associação de Moradores do Pontal,  localizada na Avenida Das Luas, em frente ao Posto de Gasolina, das 14 às 18 horas, de segunda a sábado.

Para se cadastrar, o candidato deve levar um documento de identificação e um comprovante de residência. Tem prioridade no cadastramento quem é morador de Linhares.