Três Barras recebe obras de drenagem e pavimentação

Quem mora no bairro Três Barras já pode comemorar. A Prefeitura de Linhares iniciou as obras de drenagem e pavimentação asfáltica que irá contemplar todo o bairro. A equipe da Secretaria de Obras está trabalhando, a todo vapor, para deixar as ruas calçadas e o bairro com "cara nova".


Além de pavimentação, as obras terão mais de 4km de ciclovia, sinalização e iluminação. Todos os investimentos fazem parte do Programa "Linhares 100% infraestrutura". São R$ 8.521.194,49 em obras, com recursos próprios da Prefeitura.


A obras são uma reivindicação antiga dos moradores do bairro e começou a se tornar realidade a partir deste ano. A ordem de serviço foi assinada em dezembro de 2011, dentro do pacote de obras anunciados pelo Prefeito Guerino Zanon.


A pavimentação no bairro Três Barras irá melhorar o fluxo de veículos, evitar problemas ocasionados pela chuva e proporcionar mais qualidade de vida aos moradores do local.


"Com as obras do Três Barras, estamos cumprindo o compromisso que firmamos no plano de governo. Ouvimos as necessidades de cada morador e sabemos o quanto essas obras são importantes para o bairro", disse o Prefeito de Linhares, Guerino Zanon.