Atenção, moradores do bairro Nova Esperança, sábado (17) tem Ação Comunitária

No próximo sábado, dia 17 de dezembro, a Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Ação Social, realizará mais uma Ação Comunitária. Dessa vez, o bairro beneficiado com os atendimentos sociais será o Nova Esperança. A ação acontece na praça, de 8h e 30min, às 16 horas e, para a alegria da criançada, contará com a presença do Papai Noel.

Serão oferecidos, gratuitamente, serviços como emissão de documentos de identidade, carteira de trabalho, CPF (1ª via), 2ª via certidão de nascimento (requerimento), solicitação de 2ª via de certidão de nascimento fora do município e do estado, fotografias para a documentação, orientações jurídicas, do Bolsa Família, do Benefício do Idoso, do Deficiente Físico e, ainda, orientação do PROCON. Serão oferecidos, também, atendimentos de saúde, corte de cabelo, manicure e serviço de Xerox.

Para o Secretário Municipal de Assistência Social, Ivan Salvador, a ação é uma forma que a Prefeitura tem de cuidar cada vez melhor da população. "Com a Ação Comunitária, nós levamos para perto do cidadão aquele serviço que ele não tem tanto acesso, além de promover entretenimento e lazer para as crianças", completa.

Além da presença do Papai Noel, as crianças poderão brincar na cama elástica e se deliciarem com pipoca, algodão doce e picolé. Toda a comunidade está convidada a participar.