Linharenses aproveitam feriado para se exercitar em passeio ciclístico

O feriado municipal em comemoração ao dia da Padroeira Nossa Senhora da Conceição será marcado pelo tradicional passeio ciclístico de Linhares. Mais de 1.000 bicicletas vão percorrer os bairros da cidade nesta quinta-feira (08/12). Os participantes irão se concentrar na Praça 22 de Agosto às 08 horas da manhã.

Em comemoração à data especial, o evento recebeu o nome de Passeio Ciclístico da Conceição – Fé, Família, Esporte, Saúde e Lazer. O objetivo do evento é incentivar a prática de esportes e estimular as pessoas a terem um estilo de vida mais saudável.

Nesta edição, oito bicicletas serão sorteadas entre os participantes. Para concorrer, é necessário levar o cupom de inscrição. Além dos prêmios, todos os ciclistas inscritos vão ganhar suco na chegada do circuito.

O Passeio Ciclístico da Conceição é uma realização da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, com apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

As inscrições são gratuitas e terminaram nesta quarta-feira (07/12). Mas toda a população está convidada a participar do passeio.