Linhares em clima de Natal

Linhares já começou a ganhar o brilho e a magia do natal. É que a Prefeitura de Linhares e a Câmara de Dirigentes de Lojistas do município (CDL) instalaram enfeites natalinos nos principais pontos do Centro da cidade.

A decoração estará em 15 esquinas, entre as ruas Monsenhor Pedrinha, Augusto Calmon, Augusto Pestana e Governador Lindenberg. Dentre os enfeites, estão estrelas, anjos, tudo para dar o significado que o período do natal merece.

A iniciativa faz parte da Campanha Natal Iluminado CDL, que terá o lançamento nesta sexta-feira, 25, às 17h, na rua Capitão José Maria, no trecho entre as esquinas das avenidas Governador Jones dos Santos Neves e Nogueira da Gama.

Na programação, estão previstos a apresentação do coral da escola Regina Banhos Paixão, espalhando alegria, por meio das músicas natalinas e um desfile de moda, com a participação de 20 lojistas locais, expondo as últimas tendências da moda.

Haverá, ainda, distribuição de brindes e uma Casinha do Papai Noel para visitação e fotografias. A estrutura será instalada no local do evento. Um Papai Noel também vai circular pelas ruas da cidade, distribuindo doces às crianças. O evento é aberto ao público.

A Campanha Natal Iluminado CDL é uma ação que conta com a parceria da Prefeitura de Linhares no sentido de estimular o espírito natalino dos lojistas e famílias linharenses e colaborar com o comércio local.