Secretaria de Meio Ambiente participará do II CONPIC na Faculdade Pitágoras

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Naturais de Linhares apoia os eventos voltados às questões ambientais e, por isso, vai participar do II CONPIC, Congresso Pitágoras de Iniciação Científica, realizado pela faculdade Pitágoras. O CONPIC, que acontece nos dias 9, 10 e 11 de novembro, traz como tema central este ano, "Desenvolvimento Sustentável: Desafios e Oportunidades".

No dia 10 (quinta-feira), às 10 horas, a Secretaria de Meio Ambiente participa do congresso, por meio do Departamento de Recursos Naturais, com uma explanação sobre a "Proposta de Regulamentação da Unidade de Conservação de Degredo no Município de Linhares – ES" e "Estado da Arte e Desafios para a Preservação da Unidade de Conservação Municipal do Degredo".

A segunda participação acontece no dia 11 (sexta-feira), às 9h e 30min, com a equipe da Divisão de Educação Ambiental, que abordará o tema "Reciclagem como viés para Sustentabilidade".

"A participação da secretaria em eventos como este complementa o trabalho de educação ambiental que temos desenvolvido no município, principalmente nas escolas. Também é uma forma de informamos a população sobre a importância da sustentabilidade", disse o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Lucas Scaramussa.

Para participar do CONPIC, é preciso fazer a inscrição por meio da página www.faculdadepitagoras.com.br/linhares.

Confira a Programação no anexo:

PROGRAMAÇÃO