Divulgado Resultado Final do Concurso Público Municipal

Está disponível no link "concurso público" do site da Prefeitura de Linhares (www.linhares.es.gov.br) e no portal www.funcab.org o RESULTADO FINAL do Concurso Público para provimento de 719 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos do quadro permanente de servidores da Prefeitura Municipal de Linhares.
 
Dos 98 (noventa e oito) cargos disponíveis para todos os níveis de escolaridade, 13 (treze) não tiveram candidatos aprovados e/ou inscritos. São eles: Técnico em Arquivologia, Analista de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Museólogo, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral – Diarista, Médico Geriatra, Médico Hematologista, Médico Mamografista, Médico Neurologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista.
 
Os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas oferecidas para cada cargo, deverão aguardar convocação oficial para posse, que ocorrerá por meio de publicação no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, no portal www.linhares.es.gov.br, link "concurso público" e no mural da Prefeitura.
 
É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações dos Editais, comunicações, retificações e convocações referentes ao Concurso.
 
O prazo de validade do Concurso Público é de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.