Linhares agora conta com 3 farmácias de plantão

A Prefeitura de Linhares por meio Departamento de Arrecadação Tributária, o DAT, passou de dois para três o número de farmácias de plantão no centro da cidade. A medida foi tomada em conjunto com os proprietários dos estabelecimentos e o principal objetivo é melhorar o atendimento à população que necessita do serviço e há tempo reivindica a melhoria.

De acordo com Carlos Fernandes Rosa Porto, diretor do DAT, desde 1998 apenas duas farmácias ficam de plantão na cidade. "A população de Linhares cresceu e o número de farmácias também é mais que justo nós aumentarmos a quantidade de estabelecimentos abertos por plantão para acompanharmos esse crescimento", conclui Carlos.

Os plantões abrangem apenas as farmácias do centro da cidade já que nos bairros, o horário de funcionamento das farmácias é diferenciado. De segunda a sexta de 8h às 20 horas e aos sábado de 8h às 18 horas.

O novo cronograma já está valendo desde o dia 27 de agosto. As farmácias de plantão desta semana são: Vida Farma, Farmantiga e Dimafar. Você confere os plantões no link disponível no site da Prefeitura de Linhares  http://www.linhares.es.gov.br/cidadaos/Farmacias.aspx, na página Cidadão.