Prefeito autoriza licitação de rede de esgoto em Regência

A comunidade de Regência compareceu em peso nessa segunda-feira (15), no evento onde o prefeito Guerino Zanon assinou o documento que autoriza a licitação da obra de 8 mil metros de rede de esgoto que será executada no balneário. O presidente da Câmara, José Cardia, e os demais vereadores também estiveram presentes, além de representantes da comunidade.

"Estamos investindo na vida. Com saneamento e infraestrutura daremos mais saúde, mais qualidade de vida aos moradores e vamos contribuir para combater a poluição, evitando que o esgoto seja lançado no rio Doce. Com as redes de esgoto e a inauguração da ETE, Linhares desponta nos investimentos em saneamento. Agradeço a todos por confiarem nas nossas propostas e compromissos", disse Guerino Zanon.

Para o presidente da associação de moradores de Regência, Fábio Gomes, é um prazer receber essa importante obra. "Só temos a ganhar com essa obra, pois ela vai mudar Regência. Parabéns ao prefeito e a comunidade que tanto reivindicou por ela. Muito obrigado prefeito, por tudo que tem feito por Regência", concluiu Fábio.

José Cardia parabenizou o trabalho do executivo do município. "O trabalho de saneamento e infraestrutura que vem sendo feito em Linhares é louvável e merece nosso reconhecimento. Regência sempre esteve esquecida e o Guerino está resgatando esta comunidade. Ao prefeito os nossos parabéns pelo belíssimo trabalho", afirma.

Zanon também anunciou a construção do porto de Regência, um investimento de cerca de R$ 750 mil. A obra já foi licitada e, em breve, deve começar a ser executada.