Terça-feira esportiva agitada em Linhares

Terça-feira esportiva agitada em Linhares. Hoje, dia 05, acontecem diversas atividades em vários locais do município. No cardápio esportivo está à disposição dos linharenses atividades como o passeio ciclístico, disputa de tênis e o campeonato municipal de bocha. Todas as atividades acontecem com o apoio da Prefeitura Municipal de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Andar de bicicleta faz bem à saúde, ajuda a manter a forma e é um transporte ecologicamente correto. Com tantos benefícios fica difícil não se render a esta atividade. Você que é adepto da modalidade esportiva que já reúne centenas de seguidores por todo município, não pode deixar de participar dos passeios que acontecem todas as terças, a partir das 19 horas em Linhares.

A saída sempre acontece da Praça 22 de Agosto, do bairro Centro, rumo ao Projeto Linha Verde, do bairro Lagoa do Meio. O trajeto a ser seguido pelos ciclistas é sempre acompanhado de perto pela guarda municipal que promove a segurança dos participantes durante todo o percurso.  O evento é promovido pela Prefeitura de Linhares, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e pela Associação de Ciclistas do município.

Agora, pra quem quer apenas prestigiar um evento esportivo, esta acontecendo no município, todas as terças e quinta-feiras, o Circuito Linharense de Tênis. A competição é sempre realizada no Clube Mata do Lago, do bairro Jardim Laguna a partir das 18 horas. As disputas são organizadas pela Associação de Tenistas de Linhares, e recebem o apoio da Prefeitura Municipal. A entrada é franca.

Seguindo com as atividades esportivas, acontece hoje a 13ª rodada do Campeonato Municipal de Bocha. As disputas acontecem em diversos campos de bolas de massa do município. As atividades têm início a partir das 18 horas. Confira na tabela os jogos:  

 

 

13º RODADA 05/07/2011

 

CHAVE A

CAMPO DA LAGOA DO MEIO

Cesar

14

 

X

 

15

Marcelo Caliman

Aelson Catuaba

11

 

X

 

27

Marquinho Marchiori

Paulo S. Silote

2

 

X

 

30

Toninho

Wander

17

 

X

 

7

Dall"Orto

Joel Celestrine

31

 

X

 

5

Mateus

CAMPO DA PRAÇA DO CONCEIÇÃO

José Viguini

13

 

X

 

6

Nivaldo

Genildo Rosa

16

 

X

 

3

Adenis Pessote

Manoel

28

 

X

 

29

Bruno

 

 

 

CHAVE B

Totinha

8

 

X

 

26

Zé Moura

Cabeção

4

 

X

 

19

João Badiane

Ziel

20

 

X

 

24

Rael

CAMPO DO DARI

Môça

25

 

X

 

21

Chico

Zé Carlos

10