Honório Frisso é o novo Secretário de Agricultura de Linhares

O agricultor Honório Frisso assumiu nesta terça-feira (14) a Secretaria Municipal de Agricultura, Aqüicultura e Abastecimento de Linhares. Frisso já esteve à frente da pasta de 1993 a 1996. Ele assume após da saída de Dalziso Armani, que deixa a Secretaria por motivos pessoais.

O novo secretário foi apresentado numa reunião com a equipe. "Estamos tomando ciência da situação. Sabemos que o diálogo é marca da administração, e vamos procurar manter esta característica. Somente ouvindo as pessoas é que podemos atendê-las em suas necessidades", afirma Frisso. Desta forma, o novo Secretário vai dar continuidade às ações propostas no Plano de Governo.

Muito do que estava proposto já foi realizado. A manutenção das estradas rurais facilita o escoamento da produção agrícola. O programa Homem do Campo contribui para a melhoria da renda das famílias na zona rural, fornecendo mudas de culturas economicamente viáveis e prestando a assistência técnica necessária. Além disso, a Prefeitura de Linhares oferece máquinas agrícolas para facilitar o cultivo da terra.

Novo secretário também na Assistência Social

Recentemente, o vereador Ivan Salvador foi licenciado da Câmara de Vereadores para assumir a Secretaria de Assistência Social. Marleno Vendramine, que ocupava o cargo interinamente, voltou a ser Secretário Chefe de Gabinete.