É gol: confira os principais campeonatos do fim de semana

Quem gosta de assistir a uma boa partida de futebol, não pode perder a programação que a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer preparou para o fim de semana. Os jogos acontecem em diversos bairros do município e prometem movimentar toda a comunidade.

"Todos os fins de semanas, os estádios recém-inaugurados ficam lotados de expectadores que prestigiam nossos eventos. É muito bom ver que o município está bem estruturado para receber nossas competições", afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Jair Reali.

A primeira partida de futebol acontece neste sábado e continua no domingo. É a segunda fase do Campeonato Municipal, categoria sub. 11. As partidas serão realizadas a partir das 7h30, no Campo São Paulo Apóstolo do bairro Interlagos. Confira na tabela os jogos:

CAMPO: SÃO PAULO APÓSTOLO (INTERLAGOS)

Categoria

07h30

LEÃO RIMO

 

X

 

LINHARES

SUB-11

08h30

LEÃO RIMO

 

X

 

NOVA GERAÇÃO

SUB-13

09h30

GUARANI

 

X

 

GOLFINHO

SUB-11

10h30

GOLFINHO

 

X

 

LINHARES

SUB-13

 

Domingo (12), o recém-inaugurado Estádio do Nacional no bairro Aviso, recebe a semifinal da competição V Taça Cidade de Linhares Futebol. As partidas começam às 13 horas. Os vencedores do confronto deste fim de semana irão decidir o título no dia 19 de junho, no Estádio do Vasquinho. Confira na tabela as disputas:

 

CAMPO: ESTÁDIO DO NACIONAL (AVISO)

13h00

BOTAFOGO DO INTERLAGOS

 

X

 

PALMEIRAS DO AVISO

15h30

NACIONAL DO AVISO

 

X

 

A.A.ARAÇA