Nova Praça 22 de Agosto encanta linharenses

A nova Praça 22 de Agosto foi inaugurada. E os linharenses aproveitaram o sábado (14/05) para apreciar e curtir cada cantinho do novo espaço. Desde parquinho ao lago, da biblioteca até mirante, não faltaram pessoas conferindo de perto o resgate do lazer e da história de Linhares em só lugar.

Quem foi aprovou e se emocionou com a obra entregue pela Prefeitura de Linhares. A moradora Luiza Romano dos Santos, ficou tão feliz com a nova praça, que não deixou de dizer a importância dela para município. "É um resgate da cultura em um estilo moderno. Tudo muito bem feito. Esse trabalho é uma benção para Linhares. O nosso prefeito Guerino sempre busca fazer o melhor para o nosso município sem medir esforços e sacrifício. Quero parabenizá-lo em nome de todo o povo desta cidade", afirmou.

Os jovens Marcos Callado e Kelly Mendes tamb?m fizeram seus agradecimentos e elogios. "Esta praça é um orgulho muito grande para toda sociedade linharense. Parabenizo todos os envolvidos nesse projeto", disse Marcos. Kelly acrescenta, "Linhares precisava de um local assim. Ficou linda a nova praça. Valorizou ainda mais o município".


A inauguração da nova Praça 22 de Agosto aconteceu no sábado, dia 14 de maio. O novo ambiente une a história, a cultura, o esporte e o lazer com modernidade e estilo.  Um presente da Prefeitura para todos os linharenses.