Nova Praça 22 de Agosto: a integração de diversas atividades em um só lugar

Imagine um lugar que conta um pedaço da sua história. Onde você pode passear e se encontrar com os amigos, praticar esportes e participar de eventos culturais. Este espaço é a nova Praça 22 de Agosto que será entregue a toda comunidade linharense no próximo sábado (14), a partir das 16 horas.

O local integra em uma harmonia genuína espaços culturais com os de esporte e lazer. Com modernos e ideais espaços para a prática de atividades físicas, no local existem a disposição da comunidade duas quadras poliesportivas, e uma exclusiva para a prática do tênis, com piso rápido. Os dois espaços contam com arquibancadas.

"Estamos muito felizes com mais estes espaços esportivos que impulsionam a saúde do linharense. E pensar que esta obra é alinhada e integrada de tantas formas com a cultura municipal." Afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Jair Reali.

A comunidade linharense poderá desfrutar ainda de momentos de lazer na pista para caminhada ou se preferirem, poderão se render aos jogos de mesa como dominó, dama e baralho.

Na nova Praça a criançada ganhou um espaço especial com um moderno playground. Balanço, escorregador e casinha de boneca, serão alguns dos atrativos do espaço voltado exclusivamente à turminha mirim.

Outros espaços que agradarão bastante os frequentadores do local  são as áreas verdes e o lago, que relembram os moldes da antiga "Pracinha dos Bichos".