Continua neste sábado a distribuição do feijão para beneficiários do Bolsa Família

Continua neste sábado dia 14, a distribuição de 144 mil quilos de feijão para os beneficiários do Programa Bolsa Família.A distribuição esta sendo realizada no município pela Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conab/PGPM.

Ao todo serão beneficiadas 8.300 famílias que recebem o Bolsa Família e instituições filantrópicas do município. Cada família está recebendo 10 quilos de feijão, e alegria de saber que durante um tempo não precisará comprar este item tão nutritivo.

De acordo com Wênia Ferreira, do programa Bolsa Família,a população está satisfeita com a ação. " É muito importante esse tipo de ação e as famílias estão aprovando. Lembramos que cada família tem direito a 10 quilos de feijão, e para adquirir, estamos pedindo para as pessoas trazerem o Cartão do Bolsa Família, um documento com foto, uma sacola grande e que venha o titular do cartão para retirar".

A entrega irá acontecer das 8 às 15 horas, na Central deAtendimento do Bolsa Família, localizada anexo ao Hospital Geral de Linhares (HGL), no bairro Araçá.