Grande público participa do passeio ciclístico em Homenagem ao dia da Mulher

Rosas, muitas rosas marcaram o passeio ciclístico que aconteceu nesta quinta-feira (10), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. A pedalada noturna teve um sabor especial para as anfitriãs da noite que receberam diversas homenagens durante todo o percurso.

Durante a parada em frente ao Núcleo de Referência à Saúde da Mulher, localizado no bairro Shell, a secretária Municipal de Saúde, Sônia Dalmolim, homenageou as presentes e destacou os serviços prestados na unidade.

"O núcleo trabalha com a promoção da saúde da mulher. Aqui cuidamos das gestantes que necessitam de tratamentos. Neste centro mulher fazemos valer a prioridade da atual gestão que é cuidar das pessoas". Disse a secretária.

Todo trajeto, que compreendeu diversos bairros do município, foi acompanhado de perto pela guarda municipal que promoveu a segurança das participantes . Os homens que estavam presentes na atividade levaram pra casa uma linda rosa  para presentear a esposa.

Para completar a festa da mulher, um delicioso lanche aguardava os participantes da atividade na chegada ao Projeto Linha Verde. O passeio ciclístico, que acontece todas as terças no município é promovido pela Prefeitura de Linhares, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Confira ainda todos os serviços prestados no Núcleo de Referência à Saúde da Mulher

O Núcleo é um espaço exclusivo para atender a mulher linharense e garantir a ela mais qualidade de vida. Moderno e espaçoso, o local possui quatro consultórios: de atendimento psicossocial, enfermagem, colposcopia (exame de colo de útero) e ginecologia e obstetrícia. Conta ainda com salas de aleitamento materno e oficinas, entre outros setores, além de uma equipe multidisciplinar formada por médicos (colposcopista, mastologista, ginecologista, obstetra e cirurgiã ginecológica), enfermeiro, psicólogos e outros profissionais. Telefones para contato: 3373-6214/3373-6799.