Apresentação da Banda Macucos anima mais de 5.000 pessoas em Regência

Continuando com a programação de verão nos balneários e diversificando as atrações entre as três praias de Linhares, Regência, Pontal do Ipiranga e Povoação, a Prefeitura de Linhares através da Secretaria de Esporte e Lazer atendeu uma solicitação dos moradores da Vila de Regência e trouxe para animar o balneário, a banda Macucos.

Uma das mais tradicionais bandas de reggae capixaba, o grupo Macucos se apresentou no sábado, 19, para mais de 5.000 pessoas. O melhor de tudo isso, gratuitamente. Turistas de diversas partes do Estado se deslocaram até o balneário para prestigiar a festa.
 
A banda Macucos embalou a multidão com músicas de sucesso da carreira e que se encaixam com o estilo da praia. Quem conhece ou já ouviu falar do balneário de Regência sabe que a Vila é destino de muitos turistas, por ser famosa pela sua hospitalidade, tranquilidade e beleza.

A programação incluiu ainda, a participação do Trio Fubica, tradicional em Regência. Outros atrativos como a praça central, com o antigo Farol, o museu histórico de Regência e o Centro Ecológico do Projeto Tamar e a praia, ideal para a prática do surf, tornam Regência um dos balneários mais charmosos do Espírito Santo.