Campeões mundiais de Beach Soccer duelam na arena do Pontal neste fim de semana

A arena esportiva montada nas areias do Pontal do Ipiranga será o palco de uma exibição de gala neste domingo (23). Entram em quadra os campeões mundiais de beach soccer, capitaneados pelo craque Buru – o melhor do mundo na categoria.

Eles duelam contra a seleção linharense na modalidade. No mesmo time do melhor jogador do mundo, estão Bruno Xavier, Duda, Benjamin, Bruno Malias e outros craques da modalidade. A partida exibição começa às 9 horas.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Jair Reali, disse que a presença dos melhores jogadores do mundo no beach soccer é uma oportunidade dos turistas e veranistas que estiveram no Pontal assistirem a lances espetaculares.

"São estrelas mundiais que estarão em Linhares para uma partida exibição. É a oportunidade de todos verem de perto lances e dribles de tirar o fôlego. Eles são estrelas de um país apaixonado por bola", disse Reali.

Competições de handebol de areia, voleibol, futevôlei, frescobol e surf, estarão presentes durante todo o período de verão no balneário. Todas as disputas são realizadas pela Prefeitura de Linhares, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Confira a agenda completa do próximo fim de semana:

Sexta-feira  21/01

7 às 9h e 17 às 19h – Tenda Fitness
18h – Aeróbica
23h – Cuba Libre
01h – Oz Maderaz


Sábado  22/01

7 às 9h e 17 às 19h – Tenda Fitness
8h – Beach Soccer adulto (eliminatórias)
18h – Aeróbica
23h- Samba Mais
01h – Chocolate e Cia

Domingo  23/01

8h – Beach Soccer adulto (finais)
10h – Atletas da Seleção Brasileira de Beach Soccer x Seleção Linharense