Associação da Terceira Idade homenageia Guerino Zanon por doação de terreno

A Associação da Terceira Idade de Linhares (Atil) está em festa. É que a sede da Atil será ampliada e em breve será construído numa área doada pela Prefeitura de Linhares, um Centro de Recreação, com piscina, área de lazer, local para jogos e outras atividades.

Para agradecer a conquista do novo espaço, a terceira idade preparou uma homenagem na tarde desta quarta-feira, dia 5, ao Prefeito Guerino Zanon. Ele recebeu das senhoras mais velhas do grupo, Ana Guidoti e Ana Tesch, uma placa de agradecimento. A entrega aconteceu durante a cerimônia de posse da nova diretoria. Atílio Casteluber é novo presidente da instituição.

O Prefeito Guerino Zanon, que tem como compromisso de governo cuidar das pessoas, ressaltou a importância da ampliação  da nova área da Atil. "É com imensa satisfação que estou aqui, nesta cidade, que dá oportunidades para crianças e para os idosos. Não posso expressar com palavras a minha emoção, de participar desta conquista. Uma obra tão importante quanto as grandes obras que estamos fazendo em Linhares. É um motivo de alegria, saber que aqui terá um espaço de lazer. É prazeroso para nós estar junto das ações que a terceira idade desenvolve".

O novo presidente da Atil, Atílio Casteluber, abordou sobre o desafio que é cuidar da instituição. "Aqui na associação somos uma família, e quero agradecer a todos. É com muita responsabilidade e trabalho que vou cuidar daqui, é por isso que aceitei este desafio. Me sinto muito feliz".

A associada Marina Machado, falou da relevância da construção do Centro de Recreação. "Teremos mais lazer. Vamos poder fazer hidroginástica, jogar baralho, e participar de vários momentos de alegria e descontração. É uma conquista para a associação", ressaltou.

A ex-presidente da Atil, Arlete Fracalossi agradeceu ao prefeito Guerino Zanon pela doação da área. "Estamos muito felizes. Quero agradecer ao Prefeito Guerino Zanon por ser nosso parceiro e sempre atender nossos pedidos". 

Guerino Zanon finalizou desejando um ano de saúde e serenidade aos presentes no evento. "Quero que tenham um ano repleto de paz, amor e serenidade, para que possam contribuir com a sociedade, através do diálogo e da experiência, orientando nossos jovens. Todos aqui fazem o bem por gostar, e sem olhar a quem. Obrigada por esse momento tão feliz".