1ª Igreja Batista de Sooretama é a campeã do Campeonato Evangélico de Futsal

Chegou ao fim a 16ª edição do tradicional Campeonato Evangélico de Futsal. A disputa final aconteceu no último sábado (11), e teve como campeã deste ano a 1º Igreja Batista de Sooretama. A equipe da Igreja Batista Nova Aliança, do bairro Conceição, ficou com a segunda colocação e a terceira colocada foi equipe da Igreja Batista Geração Profética, do bairro Aviso.

A competição foi realizada pela Prefeitura de Linhares, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A final aconteceu no Ginásio "Manoel Salustiano de Souza", do bairro Novo Horizonte, às 14 horas. Foram mais de dois meses de competição que reuniu cerca de 200 atletas de mais de 16 igrejas evangélicas do município e região.

O pastor Osmar Miranda Silva, que sempre organizou o campeonato, agradeceu o apoio da Prefeitura. "O campeonato só aconteceu por causa do trabalho da equipe da secretaria de esportes. Agradeço a todos pela dedicação e espero continuar contando com essa parceria", completou. O pastor adiantou que no próximo será criada a segunda divisão do campeonato.