29 de outubro: ultimo dia para inscrição do processo seletivo para contratação de Guarda Vidas

Quem ainda não se inscreveu para o processo seletivo para a contratação temporária de Guarda Vidas deve se apressar: o último dia das inscrições é nesta sexta-feira, 29 de outubro.

Para concorrer a uma das 60 vagas, que serão preenchidas conforme a necessidade da Administração municipal é necessário ter a idade mínimo de 18 anos, ter concluído a 4ª série do Ensino Fundamental, não ter contrato temporário rescindido pelo município, por falta disciplinar e não ter o nome indicado no relatório anual do Corpo de Bombeiros por má conduta.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer a Agência do Trabalhador (Sine) no período de 18 a 29 de outubro, das 12h às 18h. É preciso estar munido dos seguintes documentos:

– Documento de Identidade (cópia simples, mediante a apresentação do documento original ou cópia autenticada);
– Diploma ou histórico escolar (cópia simples, mediante a apresentação do documento original ou cópia autenticada) que comprove a escolaridade mínima exigida;
– 01 (uma) foto 3 x 4 – colorida;

O edital completo está afixado no prédio da Prefeitura Municipal de Linhares, na Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública e na Agência do Trabalhador (Sine) de Linhares. Para fazer download, é só acessar o site da prefeitura.

Qualquer dúvida sobre o edital e os documentos necessários para as inscrições é só entrar em contato com o SINE e a SECISE.

EDITAL – PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE GUARDA VIDAS