Jardim Laguna agora tem 100% de infraestrutura

Já foram concluídas as obras da Prefeitura de Linhares que levaram o bairro Jardim Laguna a ter 100% de infraestrutura. Nesta última etapa de obras, foram quase nove mil metros quadrados de pavimentação com bloco sextavado.

Além da valorização dos imóveis com a conclusão das obras, questões como saúde e melhor qualidade de vida são conquistas que chegam junto com a infraestrutura. Foram pavimentadas quatro ruas e uma avenida do bairro, colocando fim aos incômodos causados pela poeira e lama. 

"Sabemos da importância de ter infraestrutura. Isso está refletido nas obras do projeto ‘Linhares 100% Infraestrutura’ que já estão presentes em diversos bairros e distritos do município. A Prefeitura sabe dessa necessidade e tem trabalhado para suprí-la com eficiência, levando drenagem pluvial, rede de esgoto e pavimentação aos quatro cantos de Linhares", disse o secretário municipal de Obras, João Cleber Bianchi.

Mais Obras

E as obras no Jardim Laguna vão além. Já está em fase de construção no bairro uma unidade de saúde com 650 metros quadrados. O novo prédio fica na Rua das Hortências e também atenderá os moradores do bairro Palmital. Ao todo serão cerca de 6,5 mil pessoas beneficiadas com a obra. Atualmente, uma equipe de Estratégia Agente Comunitária de Saúde (EACS) realiza os atendimentos do bairro em um espaço alugado pela Prefeitura.