Escolas de Linhares participam do Programa Mais Educação

 A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria de Educação informa à população que três escolas municipais já estão desenvolvendo o Programa Mais Educação. São elas: As Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) Antônio Fernandes, Interlagos II e Professora Maria Eliana Correa Pinafo(Adventista de Bebedouro). Ao todo sete escolas foram selecionadas a participarem do Programa.

As diretoras das escolas que já iniciaram o programa foram unânimes ao afirmar que o sucesso depende do envolvimento de todos. "A direção da escola, com apoio dos professores, coordenadores, supervisores e, muito em especial, das colegas merendeiras, está trabalhando arduamente para obter resultados positivos com o programa".

A coordenação do Programa Mais Educação incentiva a participação das demais escolas nos programas, para que comecem a colher bons frutos. E informa ainda que que os interessados na monitoria devem procurar os diretores das escolas para conhecerem as atividades das mesmas e ali atuarem. São elas: EMEF´s Caboclo Bernardo (Planalto);  Cid Adalberto dos Reis (Conjunto Juparanã);  Dinorah Almeida Rodrigues (São José) e Zeferino Batista Fiorot (Santa Cruz).