Linhares comemora 210 anos com investimentos em diversas áreas

Linhares está comemorando 210 anos e quem ganha com isso é a população linharense. A Prefeitura de Linhares investiu nas mais diversas áreas, como educação, cultura, saúde, esporte e lazer e segurança, são benefícios importantes para dar mais qualidade de vida e bem estar à população.

Várias inaugurações prometem marcar o aniversário de 210 anos da cidade, entre elas a inauguração do Centro de Referência à Saúde da Mulher, do posto de Saúde de Povoação, dos CEIMs nos bairros Planalto, Interlagos, Betânia e Santa Cruz.

Acontece nesse mês ainda, o campeonato de MotoCross, aeromodelismo, exposição de carros antigos, 6ª etapa da Copa Norte de Kart, exposição cultural, apresentação da Camerata e Coral do SESI, além do tradicional rodeio, desfile cívico escolar e shows musicais.

E uma das melhores festas do Norte do Espírito Santo, a ExpoLinhares 2010, está chegando. A Prefeitura de Linhares através da Secretaria de Esporte e Lazer divulgou nesta quarta-feira, 11 de agosto, a programação completa da festa, com os shows nacionais e locais.

Além das atrações nacionais, João Bosco e Vinícius, Jota Quest, Inimigos da HP e Daniel, vários shows de bandas locais, como Cuba Libre, Fernanda Pádua, Auê, Metrópolis, entre outras. Tem música para todos os gostos e estilos, desde o axé, sertanejo universitário, passando pelo pop rock e seguindo pelo pagode.

A ExpoLinhares começa no dia 19 de agosto, quinta-feira, com a apresentação da dupla João Bosco e Vinícius. A animação da sexta-feira, 20, será com a banda de pop rock, Jota Quest. O sabadão será comandado pela banda de pagode Inimigos da HP e para fechar com chave de ouro, o domingo, 22, terá todo o romantismo do cantor Daniel.

Quem vier prestigiar a festa e gosta de dançar, não vai ter desculpa para ficar parado. Os shows das bandas locais serão realizados antes e depois de cada apresentação nacional.

Confira a programação completa e programação dos shows locais fazendo download do arquivo abaixo.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

PROGRAMAÇÃO MUSICAL