Desengano recebe obras de melhoria

A Prefeitura de Linhares iniciou esta semana uma série de intervenções para melhorar o acesso ao distrito de Desengano e as ruas do perímetro urbano da comunidade. As obras devem ser concluídas até o fim da próxima semana.

O reparo na pavimentação em cerca de 500 metros será realizado pela Secretaria Municipal de Obras, dando melhores condições de tráfego a veículos e pedestres. A recuperação se faz necessária devido ao prolongamento da rede de água que melhorou o acesso a água tratada na comunidade.

Além dessa interferência, outros reparos de pavimentação visando oferecer mais conforto aos moradores já estão no cronograma da Prefeitura para serem realizados nos próximos dias. Os meio-fios receberão pintura.

A estrada de acesso ao distrito, no trecho que vai da divisa com o município de Aracruz até a vila, também passará por intervenções em locais onde houve erosão. A operação tapa buracos vai atuar na cobertura das irregularidades da pista.

A praça central receberá cuidados especiais. Será construída uma calçada e trabalhos de jardinagem tornarão o espaço mais agradável para o convívio social e para o lazer dos moradores de Desengano.