Prefeitura contrata profissionais para atuar no Núcleo de Atendimento Sócioeducativo – NASE

Novos profissionais vão garantir melhor atendimento no Núcleo de Atenção Socioeducativo – NASE.  A Prefeitura de Linhares, através da Secretaria Municipal de Ação Social, convoca aprovados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de oito profissionais.

São eles dois assistentes sociais, dois psicólogos, um pedagogo, um educador físico e dois educadores sociais. O núcleo é proveniente de um convênio que a Prefeitura de Linhares firmou com o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (NASES).

Os aprovados devem comparecer à Secretaria de Administração no prazo de 30 dias, com a documentação exigida. O prazo é válido desde o dia 17/06, data em que a convocação foi publicada no Diário Oficial.

Os documentos devem ser entregues na Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, que fica localizada na Rua Nicola Biancardi, 788, no bairro Centro, próxima a Dadalto Madeiras.

A lista com os nomes dos aprovados e os documentos exigidos para a posse podem ser conferidas nos murais da sede da Prefeitura, na Secretaria de Administração e no site www.linhares.es.gov.br

O que é NASE?
O Núcleo de Atendimento Sócioeducativo – NASE, realiza acompanhamento de adolescentes residentes de Linhares submetidos pelo Poder Judiciário a medidas Socioeducativas em meio aberto, visando sua reintegração familiar, social e comunitária por meio de Ações como:

 
Prestação de Serviço à comunidade

Uma medida sócioeducativa aplicada ao adolescente visando à realização de atividades não remuneradas em favor de entidades, durante um período máximo seis meses sendo 8 horas semanais. O objetivo desta medida é criar no adolescente uma consciência solidária.

Liberdade Assistida

Uma medida que visa fortalecer o vínculo afetivo familiar onde são oferecidos serviços de acompanhamento e orientação específicos para toda a família, durante um período mínimo de seis meses. Atua ainda no acompanhamento escolar e encaminhamento do adolescente a um emprego.