Carlos Eduardo e Cirlene de Oliveira são campeões da 1ª Corrida Noturna do Bairro Interlagos

Linhares sediou no último sábado (05/06), a 1ª Corrida Noturna do Bairro Interlagos. É a primeira vez que a competição da modalidade esportiva é realizada a noite no município. No total, foram mais de 7 quilômetros percorridos por mais de 80 atletas de Linhares e região. O evento aconteceu às 19 horas.

Quem levou a melhor na categoria feminina foi a linharense Cirlene de Oliveira seguida por suas conterrâneas Rita de Cássia e Eliane Marçal.

Já na categoria masculina quem se destacou foi o atleta de João Neiva Carlos Eduardo, em segundo ficou Renato de Jesus e em terceiro Alex Dias, ambos de Linhares.

A 1ª Corrida Noturna do Bairro Interlagos foi realizada pela Associação de Corredores do Município de Linhares (ACML), e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A largada foi dada em frente à Praça Edvaldo José dos Santos Nascimento, localizada ao lado da Escola Interlagos II, e percorreu ruas e avenidas do bairro.

Todos os participantes da 1ª Corrida Noturna do Bairro Interlagos receberam medalhas de participação. Os três primeiros colocados de cada categoria também receberam premiação.

Confira as colocações por categorias:

Feminino: 1º Cirlene G. de Oliveira (Linhares);
                  2º Rita de Cássio Del’ Santo Del?Pucro (Linhares);
                  3º Eliane Marçal dos Santos (Linhares).

Masculino: 1º Carlos Eduardo Lucas (João Neiva);
                   2º Renato de S. de Jesus (Linhares);
                   3º Alex Dias (Linhares).