Encontro dos Motociclistas acontece em Linhares

Opções de lazer para o feriado prolongado é o que não vai faltar em Linhares. Em Regência, balneário, acontece à tradicional festa de Caboclo Bernardo, já na sede do município encontro dos Motociclistas. Este será o primeiro aniversário do grupo linharense Pinóquio do Asfalto.
 
A festa de comemoração tem início nesta sexta-feira, dia 4, às 18 horas e continua sábado (05/06), às 10h da manhã. O encontro será realizado na Praça do bairro Conceição e reuni motociclistas de Linhares e de outros municípios. A entrada é franca.

A iniciativa é do grupo Pinóquio do Asfalto, que é comandando pelo presidente, Srº Reinaldo Fantin, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A comemoração deste fim de semana conta ainda com apresentação musical da banda D’bandeja na sexta-feira (04/06), e no sábado (05/06), se apresentam no palco principal os grupos UTI 4 e Júris Park.

Ainda no sábado, a partir das 10h, mais de 900 motos serão expostas no evento para a apreciação da comunidade. A festa conta ainda com a eleição da maior e menor motocicleta.

Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Jair Reali, a expectativa para o evento é grande.

"Quem ficar em Linhares durante o feriado prolongado vai poder conferir de perto os mais de 900 exemplares de motocicletas que estarão presentes no município, além de prestigiar as atrações musicais que também fazem parte da comemoração do grupo de motociclistas". Afirma o secretário.