10º campeonato municipal de bocha começou em Linhares

Foi de goleada que a equipe feminina do Linhares F.C ganhou do time de João Neiva. as meninas fizeram nada mais nada menos que 8 gols contra a equipe adversária. A disputa faz parte do I Campeonato Estadual de Futebol Feminino organizado pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES). A competição é tratada como o Capixabão da categoria.

O grupo é comandado pelo treinador Afonso Henrique e sua auxiliar técnica Aparecida, além do experiente supervisor do time Marco Tito. A Prefeitura de Linhares por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer oferece todo apoio necessário às atletas linharenses.

Para o secretário  Jair Reali, o resultado positivo só reafirma a qualidade do futebol feminino linharense. "Estamos confiantes que as meninas consigam alcançar cada vez melhores resultados na competição". Afirma.

O próximo jogo acontece no dia 12 de junho, também no campo São Paulo Apóstolo do bairro Interlagos. Desta vez elas entram em campo contra a equipe Belenense da cidade Mucuri.

10º campeonato municipal de bocha começou em Linhares

Teve início neste domingo (30/05), o 10º Campeonato de Bocha de Linhares. As primeiras partidas aconteceram no campo de bocha do Carnielli do bairro Shell, às 9 horas, quando também foi comemorada a abertura oficial da disputa. A competição deste ano conta com a participação 108 atletas divididos em 36 equipes.

A abertura das disputas contou com a presença do prefeito de Linhares, Guerino Zanon, que também participa da competição, e o secretário municipal de Esporte e Lazer Jair Reali.

Amanhã, dia 1 de junho, acontece a 2º rodada da disputa.  Os jogos começam às 18 horas nos campos da Divisa e Alzinar do bairro Interlagos, e campo da associação de moradores do bairro Novo Horizonte.