Comitiva de Teixeira de Freitas visita Prefeitura de Linhares

A Secretaria Municipal de Obras recebeu nessa quarta-feira (19) a visita de uma equipe do município de Teixeira de Freitas, sul da Bahia, para apresentar as ações desenvolvidas pela Prefeitura de Linhares.

O objetivo da visita foi conhecer a estrutura de Linhares, como são executadas as obras no município, o processo de acompanhamento e fiscalização dos trabalhos feitos pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras.

A comitiva era composta por dez pessoas. Entre elas, o chefe do posto da Polícia Rodoviária Federal, inspetor Liomário dos Santos Filho, o comandante da 1° Companhia do 13° Batalhão da Polícia Militar, Tenente Abrão Farias Almeida Oliveira e o secretário de Infraestrutura e Transporte de Teixeira de Freitas, Flavio Sampaio Arruda. Estiveram presentes também o Procurador Municipal, Ivan Guilherme Junior, o vereador Cloves Neto, o agente trânsito Levilson Wando Chaves, a capitã da Polícia Militar, Kelly Ravani, o coordenador de trânsito, Eduardo Rodrigues Dantas, e a coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, Kildria Vieira Alves Gigante.

"Visitamos Linhares por ser uma referência para nós. Estamos voltando para Teixeira de Freitas muito satisfeitos com o que vimos na cidade. A impressão foi das melhores, aprendemos bastante", disse, em nome da comitiva, o secretário de Infraestrutura Flávio Sampaio Arruda.

O secretário de Obras de Linhares, João Cleber Bianchi, também disse estar satisfeito com a oportunidade. "Experiências como essa enriquecem nosso trabalho. A troca de informações e a integração com outras prefeituras é sempre uma maneira de agregar conhecimento. É gratificante saber que outros municípios buscam em Linhares exemplos de gestão pública", ressaltou Bianchi.

A comitiva foi acompanhada ainda por fotografo e cinegrafista que registraram imagens de Linhares para serem apresentadas a outros servidores municipais de Teixeira de Freitas.