Prefeitura de Linhares incentiva prática de esporte amador

Muitos gols e animação do público marcaram o último final de semana nos diversos campos de futebol de Linhares. No sábado, 8, aconteceu no Campo do São Paulo Apóstolo, bairro Interlagos, o Torneio Início do Campeonato Municipal de Futebol Amador Infanto-Juvenil, categoria Sub-10.

Quem levou a melhor no torneio foi a equipe do Estrela (Movelar), treinada por Sebastião Alves dos Santos Neto, que venceu por 2×0 a equipe do MCF (Shell) na final.

Além do torneio, houve ainda uma partida festiva entre as equipes Administração/pais de atletas e moradores do Interlagos contra a Equipe do Prefeito e convidados, que levou a melhor vencendo a partida por 1×0.

Para o Secretario Municipal de Esporte e Lazer Jair Reali, a satisfação em promover e apoiar o futebol amador linharense é grande. "Vemos cada vez mais essa modalidade recebendo seu reconhecimento e ficamos imensamente gratificados por isso, em ver que estamos auxiliando no crescimento dessa modalidade. Além disso, promovemos mais uma opção atrativa de lazer para a população do município nos finais de semana", disse Jair.

No domingo, 9, aconteceu também no Campo do São Paulo Apóstolo e no Campo Formoso, em Bebedouro, a segunda rodada da IV Taça Cidade Linhares de Futebol Amador. Os resultados foram os seguintes:

Campo São Paulo Apóstolo (Interlagos)

11h00min

São Paulo

2 X 1   

Associação Atlética Araçá

13h00min

Palmeiras Aviso

 1 X 1

Liverpool

Campo Formoso (Bebedouro)

13h00min

Boldinho

1 X 2

Araçatuba

15h00min

Campo Formoso

1 X 1

Operário

A próxima rodada acontece no próximo domingo, 16, no Campo do Flamengo (Canivete) e no Campo São Paulo Apóstolo (Interlagos) a partir das 13h. Confira na tabela abaixo o cronograma dos jogos:

Campo do Flamengo (Canivete)

13h00min

Palmeiras Guaxe

X

Liverpool

15h00min

Flamengo (Canivete)

X

Araçatuba

Campo São Paulo Apóstolo (Interlagos)

 

13h00min

Palmeiras Aviso

X

Operário

15h00min

São Paulo

X

Boldinho