Hospital Geral de Linhares realizou homenagem do Dia das Mães

O Hospital Geral de Linhares (HGL) realizou na última sexta-feira (07/05), uma bela homenagem em comemoração ao dia das Mães. Participaram do evento mais de 50 mamães entre funcionárias e acompanhantes de pacientes.

A psicanalista, Ronilce Gerra, abriu a confraternização onde ministrou uma palestra cujo tema abordava a "Responsabilidade de ser mãe", baseada em história bíblica. Além da palestra as mães participaram de sorteio de brindes, sessão de maquiagem e saborearam um lanche especial. 

A diretora administrativa do HGL, Marcielene Guidolini Marques, ressaltou a importância da homenagem. "É com muito carinho que promovemos esta confraternização em homenagem ao dia das mães. Propiciar diversão, alegria e mostrar o quanto elas são importantes foi o nosso principal objetivo", disse.

Maria Luíza Buffon, auxiliar administrativo do hospital, sentiu-se lisonjeada. "Achei muito gratificante a homenagem. Estou muito feliz em poder participar deste momento tão especial", afirmou.

A cozinheira, Neide Feliciano da Silva, também gostou da iniciativa. "É muito importante saber que somos valorizadas não só em casa, mas também no nosso trabalho, é uma homenagem muito bonita. Levanta a nossa auto-estima", concluiu.