Domingo repleto de futebol na sede e no interior do município

Em destaque está a final do Campeonato de Futebol do Interior de Linhares, nas categorias aspirantes e titulares. A última partida acontece neste domingo (22/11), no Campo de Futebol do Distrito de São Rafael, a partir das 13 horas. Quem disputa na categoria aspirante são os times Dr. Jones X Japira. Na categoria titular entram em campo os times de São Rafael X Bagueira. 

Domingo (22/11) é dia da rede balançar nos campos da sede do município com o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Linhares Veteranos. As quatro equipes classificadas se enfrentam na semifinal da competição. Os jogos irão acontecer nos campos São Paulo Apóstolo, do bairro Interlagos e no campo da Associação Militar Estadual ? AME, no bairro Jardim Laguna. As partidas estão previstas para às 8 horas.

Domingo, dia 22 continuam os Campeonatos Municipais de Futebol Amador de Linhares, desta vez são os times da 3ª divisão que entram em campo. Os jogos terão início às 10 horas, nos campos São Paulo Apóstolo, no bairro Interlagos e campo da Associação Militar Estadual ? AME, no bairro Jardim Laguna. As equipes disputam por uma classificação para a semifinal do campeonato.