Esporte em festa: bairros santa cruz e interlagos ganham miniestádios

O esporte e o lazer de Linhares ganham reforço especial com a assinatura da Ordem de Serviços que autoriza a construção de dois miniestádios de futebol nos bairros Santa Cruz e Linhares. O documento foi assinado pelo prefeito de Linhares, Guerino Zanon, na manhã do último sábado (14/11) no Campo do São Paulo Apóstolo, no bairro Interlagos.

As comunidades das duas regiões acompanharam entusiasmadas o anúncio dos dois espaços esportivos e de entretenimento que serão entregues aos moradores no prazo previsto de 180 dias. As obras vão demandar investimentos de R$ 961.167,48. São recursos da Prefeitura de Linhares.

Várias autoridades participaram da solenidade entre elas o vice-prefeito Paulo Joaquim do Nascimento, o deputado estadual, Athaydes Antônio Armani, o Presidente da Câmara Municipal, Ivan Salvador Filho, além de diversos secretários e vereadores.

Durante a solenidade, o prefeito de Linhares, Guerino Zanon, disse que se sente feliz em garantir obras que irão promover a integração entre as comunidades por meio do esporte.

Zanon disse que a construção dos dois miniestádios são investimentos importantes principalmente porque irão beneficiar jovens, crianças e idosos. ?Os miniestádios vão garantir bons treinamentos, participação das crianças e dos jovens e das associações e centros comunitários. São obras que vão incentivar a prática esportiva e promover a integração dos moradores do Santa Cruz, Interlagos e regiões vizinhas?, disse.

Em seu discurso, Zanon também anunciou novos empreendimentos que também irão garantir um salto na promoção e desenvolvimento do esporte em Linhares e interior. ?Em breve vamos realizar obras de recuperação e melhorias nos campos do Nacional e do distrito de São Rafael?, relatou.

Ele continuou: ?Estou feliz porque cumpro uma promessa feita em campanha: ver o sorriso de felicidade e de alegria no rosto do linharense. E estes novos espaços de esporte e lazer retratam nossa preocupação em garantir qualidade de vida as comunidades?, finalizou.