Marcelo Japhet é o grande campeão da Copa Norte de Kart 2009

Foi grande a festa realizada neste sábado, dia 7, no bairro Centro, em comemoração a 10ª e última etapa da Copa Norte de Kart. Os resultados definiram o grande campeão do circuito 2009. As disputas realizadas durante todo o ano contaram com o apoio da Prefeitura de Linhares e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O grande vencedor da Copa Norte de Kart 2009 foi Marcelo Japhet, que totalizou durante todo o campeonato 84 pontos. Em segundo lugar ficou o piloto Edinho Armani com 76 pontos, e em terceiro, André Lobo, com 74 pontos.

Esta foi considerada a corrida mais prestigiada do ano. Segundo o secretário de Esporte e Lazer Jair Reali, o circuito 2009 terminou com chave de ouro, nas ruas que compuseram o circuito no bairro Centro estavam lotadas de pessoas que acompanhavam a corrida, que pela primeira vez aconteceu à noite com largada às 19 horas, a novidade agradou. Garantiu o secretário.

As corridas que aconteceram durante todo ano em vários bairros do município foram realizadas pela Associação de Kart de Linhares.

Confira os cinco primeiros colocados geral no ranking 2009:

1º Marcelo Japhet com 84 pontos;
2º Edinho Armani com 76 pontos;
3º Andre Lobo com 74 pontos;
4º Adelson Tesolini;
5º Antonio Macena