Carta de Serviços – Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte e Lazer
Abaixo você encontrará as informações sobre os serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte e Lazer para a população do município de Linhares:
AGENDAMENTO DE QUADRA
RESUMO DO SERVIÇO:
Agendamento para utilização dos Ginásios Poliesportivos do Município
A PESSOA INTERESSADA PRECISA PREENCHER ALGUM FORMULÁRIO, OU APRESENTAR ALGUM DOCUMENTO, OU FAZER ALGUM REQUERIMENTO PARA TER ACESSO AO SERVIÇO?
Não precisa preencher nenhum formulário. Mas o contribuinte precisa comparecer a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer sempre no primeiro dia útil de cada mês e solicitar o agendamento no setor responsável. Os horários que ficarem vagos poderão ser solicitados ao decorrer do mês.
QUAIS SÃO AS ETAPAS ATÉ A EXECUÇÃO DO SERVIÇO?
Comparecer pessoalmente a Secretaria para solicitar o agendamento.
EXISTE DEFINIÇÃO DE TEMPO MÁXIMO PARA O SERVIÇO SER EXECUTADO? QUAL?
O agendamento é para cada mês05 (cinco) dias úteis.
COMO, QUANDO, ONDE, QUE HORAS É EXECUTADO O SERVIÇOS?
Primeiro dia útil de cada mês. De 08h ás 17h
LOCAL ONDE O USUÁRIO PODE APRESENTAR MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO QUE FOI PRESTADO?
Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer ou Ouvidoria Municipal
EXISTE PRIORIDADE DE ATENDIMENTO DO INTERESSADO PARA SOLICITAR O SERVIÇO?
Projetos esportivos ou de treinamentos têm prioridade para escolha de horários.
EXISTE PREVISÃO DE ESPERA PARA QUE O USUÁRIO SEJA ATENDIDO E INICIADO A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO?
Atendimento de acordo com a ordem de chegada
EXISTE ALGUMA FORMA DE COMUNICAÇÃO DIRETA OU INDIRETA ENTRE O USUÁRIO E ESSA SECRETARIA?
Sim. Telefone fixo
ESSA SECRETARIA TEM OUVIDORIA PRÓPRIA OU OUTRA FORMA DE RECEBER E RESPONDER MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS, OU ISSO É REALIZADO PELA OUVIDORIA DO MUNICÍPIO?
Realizado pela Ouvidoria Municipal
EXISTE ALGUMA FORMA DO USUÁRIO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA EXECUÇÃO DO SERVIÇO QUE SOLICITOU?
Não.
PROJETO ESPORTIVO CAMPEÕES DE FUTURO
RESUMO DO SERVIÇO:
Projetos esportivos, 14 núcleos. Com as seguintes modalidades: Futsal, Futebol de Campo Socyete, Handebol, Voleibol, Artes Marciais e Ginástica Rítmica.
A PESSOA INTERESSADA PRECISA PREENCHER ALGUM FORMULÁRIO, OU APRESENTAR ALGUM DOCUMENTO, OU FAZER ALGUM REQUERIMENTO PARA TER ACESSO AO SERVIÇO?
O responsável pela criança ou adolescente, deve comparecer a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e apresentar declaração de que o aluno esteja matriculado regularmente no sistema de ensino, certidão de nascimento e documento do responsável.
QUAIS SÃO AS ETAPAS ATÉ A EXECUÇÃO DO SERVIÇO?
Inscrição.
EXISTE DEFINIÇÃO DE TEMPO MÁXIMO PARA O SERVIÇO SER EXECUTADO? QUAL?
O projeto acontece durante todo o dano
COMO, QUANDO, ONDE, QUE HORAS É EXECUTADO O SERVIÇOS?
Os projetos acontecem nos núcleos localizados nos bairros, respeitando seus horários e as modalidades executadas.
LOCAL ONDE O USUÁRIO PODE APRESENTAR MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO QUE FOI PRESTADO?
Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.
EXISTE PRIORIDADE DE ATENDIMENTO DO INTERESSADO PARA SOLICITAR O SERVIÇO?
Não.
EXISTE PREVISÃO DE ESPERA PARA QUE O USUÁRIO SEJA ATENDIDO E INICIADO A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO?
De acordo com a disponibilidade de vagas nos núcleos
EXISTE ALGUMA FORMA DE COMUNICAÇÃO DIRETA OU INDIRETA ENTRE O USUÁRIO E ESSA SECRETARIA?
Sim. Telefone fixo
ESSA SECRETARIA TEM OUVIDORIA PRÓPRIA OU OUTRA FORMA DE RECEBER E RESPONDER MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS, OU ISSO É REALIZADO PELA OUVIDORIA DO MUNICÍPIO?
Realizado pela Ouvidoria Municipal
EXISTE ALGUMA FORMA DO USUÁRIO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA EXECUÇÃO DO SERVIÇO QUE SOLICITOU?
Contato telefônico.
ESCOLINHAS DE FUTEBOL
RESUMO DO SERVIÇO:
Projeto de Escolinha de Futebol.
A PESSOA INTERESSADA PRECISA PREENCHER ALGUM FORMULÁRIO, OU APRESENTAR ALGUM DOCUMENTO, OU FAZER ALGUM REQUERIMENTO PARA TER ACESSO AO SERVIÇO?
O responsável pela criança ou adolescente que tenha interesse em participar do projeto, deve comparecer a secretaria, munido dos documentos do menor como declaração de que está matriculado na rede regulamentar de ensino e certidão de nascimento.
QUAIS SÃO AS ETAPAS ATÉ A EXECUÇÃO DO SERVIÇO?
Solicitação de inscrição no núcleo.
EXISTE DEFINIÇÃO DE TEMPO MÁXIMO PARA O SERVIÇO SER EXECUTADO? QUAL?
Não
COMO, QUANDO, ONDE, QUE HORAS É EXECUTADO O SERVIÇOS?
O projeto acontece em vários núcleos de Linhares: COMPLEXO DO AVISO: Terça e Quinta – 7h as 10h30min e 14h a 16h30min ESTÁDIO DO MOVELAR: Segunda, Quarta e Sexta – 7h ás 10h e 14h30min ás 17h ESTÁDIO DE POVOAÇÃO: Terça E Quinta – 8h as 9h30 e 16h ás 17h ESTÁDIO DO SÃO PAULO APÓSTOLO: Terça e Quinta: 8h as 10h e 14h30min a 17h COMPLEXO ESPORTIVO BNH: Segunda, Quarta e Sexta 7h as 10h e 15h30 as 18h, SEXTA-FEIRA 16h as 17h ESTÁDIO SÃO JOSE: Terça E Quinta: 7h30 as 10h e 14h30min as 16h30 ESTÁDIO SÃO PAULO APOSTOLO: Quarta e Sexta: 7h ás 10h e 14h30min ás 17h ESTÁDIO DO FARIAS: Terça e Quinta – 8h as 10h e 14h30min as 17h COMPLEXO ESPORTIVO BNH: Terça e Quinta – 8h as 10h e 14h30min as 17h ESTADIO DE REGENCIA: Terça, Quinta e Sexta – 8h as 11h e 16h as 18h ESTADIO SANTA CRUZ: Terça e Quinta – 8h as 10h30min e 14h30min as 17h30min QUARTEL DE CIMA: Segunda, Quarta e Sexta: 14h as 16h RIO QUARTEL: Segunda a Sexta – 15h as 18h30min QUADRA DO CANIVETE: Segunda, Quarta e Sexta – 17h as 19h (atualmente das 15h as 19h no Campo do Canivete)
LOCAL ONDE O USUÁRIO PODE APRESENTAR MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO QUE FOI PRESTADO?
Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.
EXISTE PRIORIDADE DE ATENDIMENTO DO INTERESSADO PARA SOLICITAR O SERVIÇO?
Não. Ocupação das vagas de acordo com a disponibilidade
EXISTE PREVISÃO DE ESPERA PARA QUE O USUÁRIO SEJA ATENDIDO E INICIADO A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO?
Não. Ocupação das vagas de acordo com a disponibilidade
EXISTE ALGUMA FORMA DE COMUNICAÇÃO DIRETA OU INDIRETA ENTRE O USUÁRIO E ESSA SECRETARIA?
Sim. Telefone fixo
ESSA SECRETARIA TEM OUVIDORIA PRÓPRIA OU OUTRA FORMA DE RECEBER E RESPONDER MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS, OU ISSO É REALIZADO PELA OUVIDORIA DO MUNICÍPIO?
Realizado pela Ouvidoria Municipal
EXISTE ALGUMA FORMA DO USUÁRIO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA EXECUÇÃO DO SERVIÇO QUE SOLICITOU?
Contato telefônico.
ATIVIDADE FÍSICA TERCEIRA IDADE
RESUMO DO SERVIÇO:
Oferta de atividade física para terceira idade, em núcleos no município: academia ao ar livre ou ginásios esportivos
A PESSOA INTERESSADA PRECISA PREENCHER ALGUM FORMULÁRIO, OU APRESENTAR ALGUM DOCUMENTO, OU FAZER ALGUM REQUERIMENTO PARA TER ACESSO AO SERVIÇO?
A pessoa interessada deve entrar em contato com a secretaria para saber sobre a dispoibilidade de vaga no núcleo.
QUAIS SÃO AS ETAPAS ATÉ A EXECUÇÃO DO SERVIÇO?
Solicitação de inscrição no núcleo.
EXISTE DEFINIÇÃO DE TEMPO MÁXIMO PARA O SERVIÇO SER EXECUTADO? QUAL?
Não
COMO, QUANDO, ONDE, QUE HORAS É EXECUTADO O SERVIÇOS?
Quadra do bairro Juparanã: Terça e Quinta – 7h as 8h Ginásio do bairro Araçá: Segunda a Quinta – 13h as 17h Ginásio do bairro Linhares V: Terça e Quinta – 16h as 18h Ginásio do bairro São José: Segunda e Quarta – 7h as 8h Academia Popular bairro Interlagos: Segunda, Quarta e Sexta – 6h as 9h Ginásio do bairro Jardim Laguna: Terça e Quinta – 06h as 09h
LOCAL ONDE O USUÁRIO PODE APRESENTAR MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO QUE FOI PRESTADO?
Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.
EXISTE PRIORIDADE DE ATENDIMENTO DO INTERESSADO PARA SOLICITAR O SERVIÇO?
Não.
EXISTE PREVISÃO DE ESPERA PARA QUE O USUÁRIO SEJA ATENDIDO E INICIADO A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO?
Não.
EXISTE ALGUMA FORMA DE COMUNICAÇÃO DIRETA OU INDIRETA ENTRE O USUÁRIO E ESSA SECRETARIA?
Sim. Telefone fixo
ESSA SECRETARIA TEM OUVIDORIA PRÓPRIA OU OUTRA FORMA DE RECEBER E RESPONDER MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS, OU ISSO É REALIZADO PELA OUVIDORIA DO MUNICÍPIO?
Realizado pela Ouvidoria Municipal
EXISTE ALGUMA FORMA DO USUÁRIO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA EXECUÇÃO DO SERVIÇO QUE SOLICITOU?
Não
DIVERSIDADE CULTURAL
RESUMO DO SERVIÇO:
Busca realizar encontros culturais, editais de incentivo a cultura, integração das diversas culturas existente em nossa cidade, participa ativamente do Conselho Municipal de Cultura, onde junto com o conselho delibera diversas atividades culturais.
A PESSOA INTERESSADA PRECISA PREENCHER ALGUM FORMULÁRIO, OU APRESENTAR ALGUM DOCUMENTO, OU FAZER ALGUM REQUERIMENTO PARA TER ACESSO AO SERVIÇO?
Dependendo do serviço, se for Edital tem de se inscrever.
QUAIS SÃO AS ETAPAS ATÉ A EXECUÇÃO DO SERVIÇO?
Publicação de Editais, inscrição, verificação de documentação, contemplação, execução do projeto e prestação de contas.
EXISTE DEFINIÇÃO DE TEMPO MÁXIMO PARA O SERVIÇO SER EXECUTADO? QUAL?
1 ano
COMO, QUANDO, ONDE, QUE HORAS É EXECUTADO O SERVIÇOS?
No caso de Edital vai de acordo com a planilha do projeto.
LOCAL ONDE O USUÁRIO PODE APRESENTAR MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO QUE FOI PRESTADO?
Sites, redes sociais, etc. Além é claro de prestação de contas do projeto junto a secretaria.
EXISTE PRIORIDADE DE ATENDIMENTO DO INTERESSADO PARA SOLICITAR O SERVIÇO?
Não.
EXISTE PREVISÃO DE ESPERA PARA QUE O USUÁRIO SEJA ATENDIDO E INICIADO A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO?
Conforme edital.
EXISTE ALGUMA FORMA DE COMUNICAÇÃO DIRETA OU INDIRETA ENTRE O USUÁRIO E ESSA SECRETARIA?
Sim.
ESSA SECRETARIA TEM OUVIDORIA PRÓPRIA OU OUTRA FORMA DE RECEBER E RESPONDER MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS, OU ISSO É REALIZADO PELA OUVIDORIA DO MUNICÍPIO?
Não tem, pode ser feita diretamente junto a secretaria.
EXISTE ALGUMA FORMA DO USUÁRIO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA EXECUÇÃO DO SERVIÇO QUE SOLICITOU?