Atendimento ao Publico e servidores, analises processuais.

RESUMO DO SERVIÇO:

No Gabinete da Secretaria de Finanças e Planejamento, atendemos aos fornecedores,  bem como os servidores de diversas secretarias que necessitam de auxilio orçamentário ou de planejamento.

– Realizamos analises processuais de todos os pedidos de compra das secretarias e solicitações de empenho, liquidação e pagamento.

– Fornecemos apoio operacional aos setores desta secretaria, bem como: Tesouraria, Contabilidade, Departamento de Execução Orçamentária, Habitação, Geoprocessamento, Departamento de Informatica, Departamento de Arrecadação Tributária.

A PESSOA INTERESSADA PRECISA PREENCHER ALGUM FORMULÁRIO, OU APRESENTAR ALGUM DOCUMENTO, OU FAZER ALGUM REQUERIMENTO PARA TER ACESSO AO SERVIÇO?

Não. É necessário apenas marcar um horário no telefone: (27)3372-6832

QUAIS SÃO AS ETAPAS ATÉ A EXECUÇÃO DO SERVIÇO?

Como prestamos diversos serviços depende do requerimento, algumas solicitações existe a necessidade de protocolar um processo administrativo junto ao protocolo, bem como:  Solicitações relacionadas ao Departamento de Arrecadação Tributaria,  autorização de compra e pagamento. Outros assuntos como orientações e analises é necessário apenas marcar uma reunião.

EXISTE DEFINIÇÃO DE TEMPO MÁXIMO PARA O SERVIÇO SER EXECUTADO? QUAL?

Até 10 dias úteis

COMO, QUANDO, ONDE, QUE HORAS É EXECUTADO O SERVIÇOS?

Na Secretária de Finanças e Planejamento – Gabinete do Secretário. Por meio de analise de cada solicitação de serviço.

LOCAL ONDE O USUÁRIO PODE APRESENTAR MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO QUE FOI PRESTADO?

Ouvidoria Geral

EXISTE PRIORIDADE DE ATENDIMENTO DO INTERESSADO PARA SOLICITAR O SERVIÇO?

Não

EXISTE PREVISÃO DE ESPERA PARA QUE O USUÁRIO SEJA ATENDIDO E INICIADO A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO?

Até 10 dias úteis

EXISTE ALGUMA FORMA DE COMUNICAÇÃO DIRETA OU INDIRETA ENTRE O USUÁRIO E ESSA SECRETARIA?

Quando falamos de requerimentos sim, pode ser acompanhada eletronicamente no site da prefeitura, pelo link http://ws.linhares.es.gov.br/services/protocolo_consulta_processo.php , basta  informar a chave de acesso (entregue no momento do protocolo) para acompanhar o andamento de seu requerimento.

ESSA SECRETARIA TEM OUVIDORIA PRÓPRIA OU OUTRA FORMA DE RECEBER E RESPONDER MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS, OU ISSO É REALIZADO PELA OUVIDORIA DO MUNICÍPIO?

Realizada pela Ouvidoria Geral do Município

EXISTE ALGUMA FORMA DO USUÁRIO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA EXECUÇÃO DO SERVIÇO QUE SOLICITOU?

Quando falamos de requerimentos sim, pode ser acompanhada eletronicamente no site da prefeitura, pelo link http://ws.linhares.es.gov.br/services/protocolo_consulta_processo.php , basta  informar a chave de acesso (entregue no momento do protocolo) para acompanhar o andamento de seu requerimento.

Avaliação
Comentário
Atendimento ao Publico e servidores, analises processuais.
0,0 rating based on 12.345 ratings
Overall rating: 0 out of 5 based on 0 reviews.