Atendimento ao Publico e servidores, analises processuais.
RESUMO DO SERVIÇO:
No Gabinete da Secretaria de Finanças e Planejamento, atendemos aos fornecedores, bem como os servidores de diversas secretarias que necessitam de auxilio orçamentário ou de planejamento.
– Realizamos analises processuais de todos os pedidos de compra das secretarias e solicitações de empenho, liquidação e pagamento.
– Fornecemos apoio operacional aos setores desta secretaria, bem como: Tesouraria, Contabilidade, Departamento de Execução Orçamentária, Habitação, Geoprocessamento, Departamento de Informatica, Departamento de Arrecadação Tributária.
A PESSOA INTERESSADA PRECISA PREENCHER ALGUM FORMULÁRIO, OU APRESENTAR ALGUM DOCUMENTO, OU FAZER ALGUM REQUERIMENTO PARA TER ACESSO AO SERVIÇO?
Não. É necessário apenas marcar um horário no telefone: (27)3372-6832
QUAIS SÃO AS ETAPAS ATÉ A EXECUÇÃO DO SERVIÇO?
Como prestamos diversos serviços depende do requerimento, algumas solicitações existe a necessidade de protocolar um processo administrativo junto ao protocolo, bem como: Solicitações relacionadas ao Departamento de Arrecadação Tributaria, autorização de compra e pagamento. Outros assuntos como orientações e analises é necessário apenas marcar uma reunião.
EXISTE DEFINIÇÃO DE TEMPO MÁXIMO PARA O SERVIÇO SER EXECUTADO? QUAL?
Até 10 dias úteis
COMO, QUANDO, ONDE, QUE HORAS É EXECUTADO O SERVIÇOS?
Na Secretária de Finanças e Planejamento – Gabinete do Secretário. Por meio de analise de cada solicitação de serviço.
LOCAL ONDE O USUÁRIO PODE APRESENTAR MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO QUE FOI PRESTADO?
Ouvidoria Geral
EXISTE PRIORIDADE DE ATENDIMENTO DO INTERESSADO PARA SOLICITAR O SERVIÇO?
Não
EXISTE PREVISÃO DE ESPERA PARA QUE O USUÁRIO SEJA ATENDIDO E INICIADO A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO?
Até 10 dias úteis
EXISTE ALGUMA FORMA DE COMUNICAÇÃO DIRETA OU INDIRETA ENTRE O USUÁRIO E ESSA SECRETARIA?
Quando falamos de requerimentos sim, pode ser acompanhada eletronicamente no site da prefeitura, pelo link http://ws.linhares.es.gov.br/services/protocolo_consulta_processo.php , basta informar a chave de acesso (entregue no momento do protocolo) para acompanhar o andamento de seu requerimento.
ESSA SECRETARIA TEM OUVIDORIA PRÓPRIA OU OUTRA FORMA DE RECEBER E RESPONDER MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS, OU ISSO É REALIZADO PELA OUVIDORIA DO MUNICÍPIO?
Realizada pela Ouvidoria Geral do Município
EXISTE ALGUMA FORMA DO USUÁRIO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA EXECUÇÃO DO SERVIÇO QUE SOLICITOU?
Quando falamos de requerimentos sim, pode ser acompanhada eletronicamente no site da prefeitura, pelo link http://ws.linhares.es.gov.br/services/protocolo_consulta_processo.php , basta informar a chave de acesso (entregue no momento do protocolo) para acompanhar o andamento de seu requerimento.