Prefeito entrega veículos na GranExpoNorte – Brasil PapayaFest

O prefeito de Linhares, Nozinho Correa,  entregou na noite desta sexta-feira (17) dois veículos que vão beneficiar os produtores rurais do município e região. Foram entregues, em contrato de comodato, um veículo Volkswagen Gol para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Linhares e Sooretama, e um caminhão Iveco para Associação de Produtores Assentados do Rio Quartel (APARQ).

Os veículos foram adquiridos junto ao Ministério de Desenvolvimento Agrário, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Aquicultura e Abastecimento.  As entregas foram  realizadas durante a GranExpoNorte & Brasil PapayaFest e fazem parte do plano municipal de desenvolvimento rural sustentável, elaborado pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.

As chaves do Gol foram entregues a Paulo Sergio Pagoto, representante do território Juparanã, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Linhares e Sooretama, e as chaves do caminhão Iveco, foram entregues a Geraldo Nascimento, representante da APARQ.

"Estou muito feliz de entregar esses veículos aos produtores, conheço as dificuldades que os produtores rurais enfrentam e tenho certeza que os veículos entregues irão facilitar muito o trabalho dos produtores", afirmou o prefeito.