Vice-prefeito Franco Fiorot destaca papel do setor imobiliário para a economia linharense durante evento em Vitória

O vice-prefeito Franco Fiorot, que também é o secretário municipal de Desenvolvimento Econômic0 de Linhares, participou nessa quarta-feira, dia 16, do Data Business Real Estate, que discutiu o crescimento regional do mercado imobiliário capixaba e contou com a presença de empresários, investidores, especialistas e autoridades públicas.
Promovido pela Apex em parceria com a Rede Vitória, o evento abordou diversos painéis temáticos abordando assuntos do mercado imobiliário. O vice-prefeito Franco Fiorot participou do painel Vetores de crescimento e oportunidades para o mercado imobiliário no Norte do Estado, onde destacou as potencialidades do mercado em Linhares.
Durante a participação no evento, Franco destacou as ações que o governo linharense tem tomado para melhorar o ambiente de negócios no município com destaque para o lançamento do Programa Municipal de Desenvolvimento Econômico que será realizado no próximo dia 25 de abril, às 8h30min, no Auditório Paulo Joaquim do Nascimento, na sede do Sistema Findes, no bairro Aviso.
“Estamos aqui para reiterar o compromisso do mercado imobiliário linharense, junto com os demais setores da nossa economia, para consolidarmos o nosso protagonismo de crescimento no estado do Espírito Santo, promovendo investimentos, gerando mais empregos, serviços e habitação de qualidade. Mais do que isto, estamos trabalhando para minimizar burocracias que travam novos investimentos e tiram a confiança dos investidores, seja ele pequeno ou grande”, disse.
Franco pontuou ações do governo municipal em obras de infraestrutura e saneamento básico, projetos de mobilidade urbana e possibilidades de expansão habitacional.
O vice-prefeito também avalia que os frutos deste momento devem ser apropriados por todos os cidadãos de Linhares. “O nosso maior desafio, e que também é um dos focos de atuação desta gestão, é fazer este desenvolvimento chegar a todas as regiões, aliado à melhoria da qualidade de vida para todos os linharenses”, disse.



