Prefeito Bruno Marianelli participa de gravação de documentário sobre Linhares

Vê se cresce, garota!” é um documentário que mostrará Linhares sob a ótica de linharenses apaixonados pela cidade

O documentário tem como protagonistas adolescentes e jovens linharenses, que ao longo dos seus 57 minutos serão apresentados aspectos históricos, culturais, econômicos, sociais, geográficos, climáticos e o que há de melhor na cidade de Linhares. Fotos: Secom/Alexandre Araújo

O prefeito Bruno Marianelli gravou na manhã desta segunda-feira (25) depoimento para um documentário sobre a cidade de Linhares com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano. “Vê se cresce, garota!” é uma iniciativa do cineasta e produtor Nildo Fröhlich com produção da A&ZB Games & Production, Studios Pop, Cineon Films e BEO.

O documentário tem como protagonistas adolescentes e jovens linharenses, que ao longo dos seus 57 minutos serão apresentados aspectos históricos, culturais, econômicos, sociais, geográficos, climáticos e o que há de melhor na cidade de Linhares. “O documentário mostra Linhares como uma referência no Estado, no Brasil e no mundo”, explica o cineasta Nildo Fröhlich.

“É uma justa homenagem à Linhares e a sua gente, que, com muito trabalho, tornou-se a cidade futuro do Espírito Santo e que tanto contribui para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Estado. Esse documentário preserva as origens e servirá como documento para que jovens, principalmente, conheçam uma parte da rica e bela história da nossa cidade”, destacou o prefeito.

Paralelo às gravações, os idealizadores do documentário estão na fase de captação de recursos e parceiros de mercado para a finalização do “Vê se cresce, garota!”.