Prefeitura reforça sinalização horizontal nas rodovias de acesso a Quartel de Cima e Jataipeba

[ Por Julimar Rampinelli | 14/03/2019 ]

Os redutores de velocidade receberam nova pintura nas rodovias dos distritos para contribuir com a segurança dos motoristas e pedestres.

REFORÇO SINALIZAÇÃO HORIZONTAL

A Prefeitura de Linhares leva mais segurança aos motoristas e pedestres do interior com o reforço da sinalização de rodovias do interior do município. É que nesta quinta-feira (14) a secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, revitalizou a sinalização horizontal dos redutores de velocidade na rodovia que liga Linhares à Quartel de Cima e Jataipeba. Recentemente as ações foram executadas nas regiões de Córrego Farias, Guaxe e São Rafael.

"As faixas estavam praticamente invisíveis. Agora as rodovias ganharam vida. Os motoristas, pedestres e alunos que dependem do transporte escolar poderão circular com mais segurança. Trabalhando com esse propósito teremos uma cidade cada vez mais segura e organizada", explicou o secretário de Obras e Serviços Urbanos, João Cléber Bianchi.

A Prefeitura de Linhares atua na manutenção e recuperação da sinalização horizontal e vertical da cidade, priorizando o entorno de escolas e hospitais do município, além dos trechos com intenso fluxo de tráfego de veículos.

REFORÇO SINALIZAÇÃO HORIZONTAL