Assistência Social convoca aprovados para cuidador social e educadores físico, social e informática

[ Por Paola Nali | 06/02/2019 ]

Os convocados devem se apresentar até o dia 12 de fevereiro para assumir as respectivas funções.

CONVOCAÇÃO

A Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, convoca os aprovados no processo seletivo para cuidador social, educador físico, educador social e educador de informática, conforme edital nº 045/2019. Os candidatos aprovados serão contratados em regime de designação temporária (DT) para atuar conforme demanda da pasta.

Os convocados devem comparecer até o dia 12 de fevereiro, na sede da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, localizada na Avenida Augusto Calmon 1.675, no Centro, próximo à academia Health Way, munidos de toda documentação necessária, exigida no edital, para assumir a respectiva vaga.

Confira abaixo o edital de convocação, com a relação de aprovados e documentação necessária para apresentação:

Anexos da Notícia

DescriçãoOpções