Prefeitura promove clínicas esportivas gratuitas para crianças no Pontal do Ipiranga

[ Por Alexandre Araújo | 09/01/2019 ]

Os momentos interativos acontecem às terças, quartas e quintas-feiras e envolve diversas modalidades como futebol, handebol e frescobol.

CLINICA ESPORTIVA

A arena esportiva do Pontal do Ipiranga recebe diversas clínicas esportivas gratuitas para a garotada que curte férias no balneário. Os momentos de interação acontecem todas as terças, quartas e quintas-feiras, sempre das 8 às 11 horas. Elas contam com atividades de frescobol, handebol, entre outras modalidades, que são ministradas por profissionais de Educação Física contratados pela Prefeitura de Linhares. Nesta terça-feira (8), primeiro dia de clínica, o futebol comandou o espaço.

O secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho, destaca a importância das atividades no balneário. "Estamos com uma programação bem bacana e que vai atender diferentes gostos. Todas as modalidades tornam a nossa arena eclética, democrática, e, acima de tudo saudável. Nosso objetivo é proporcionar aos turistas e veranistas um ambiente de lazer e interação. Tenho certeza que a arena esportiva do Pontal do Ipiranga mais uma vez será um grande sucesso, principalmente para as crianças que curtem as férias em nosso balneário", disse.

CLINICA ESPORTIVA