'Um Pequeno Natal': Cantata do Ceim Agnelo Guimarães enche os pais de emoção

[ Por Alexandre Araújo | 07/12/2018 ]

A apresentação envolveu 290 crianças, dos turnos manhã e tarde, e foi realizada na Igreja Memorial de Linhares.

CANTATA AGNELO

Famílias emocionadas acompanharam de pertinho a Cantata de Natal 'Um Pequeno Natal', do Centro de Educação Infantil Municipal - Ceim Agnelo Guimarães, do bairro entro. As apresentações aconteceram no palco da 1ª. Igreja Batista Memorial de Linhares e encheu de orgulho papais e mamães que assistiram a encenação das 290 crianças da unidades de ensino, dos turnos da manhã e tarde. Todos os 38 profissionais de educação que atuam no Ceim se envolveram na apresentação e estiveram presentes para ver de perto o desempenho das crianças.

De acordo com diretora do Ceim, Vânia Frisso Coffler, além da confraternização entre as crianças, a cantata promoveu, também, experiências de si mesmo e do mundo. "Promovemos a imersão em vários gêneros e formas de expressão, como gestual, verbal, dramática e musical, além de explorar o conhecimento das manifestações e tradições culturais tradicionais. Isso tudo está previsto no currículo da educação infantil", explicou.

CANTATA AGNELO