Prefeitura de Linhares A Cidade Notícias Versão para impressão

Geral


Produtores de bebidas participam de encontro do Ministério da Agricultura

[ Por Paola Nali | 06/12/2018 ]

O evento contou com produtores de bebidas alcoólicas, como vinhos, licores e cachaças, no auditório da Ceplac, no centro de Linhares.

ENCONTRO REGULARIZAÇÃO DE BEBIDAS

O Ministério da Agricultura, por meio da Superintendência Federal de Agricultura no Espírito Santo, realizou nesta quinta-feira, dia 06, um encontro com os produtores de bebidas alcoólicas (vinhos, licores, cachaças, entre outros) para tratar sobre regularização da produção e comercialização de bebidas. O objetivo foi o de repassar a produtores e comerciantes de Linhares e região os procedimentos para a regularização da atividade perante o Governo Federal.

"Foi um encontro muito importante para os produtores e para o desenvolvimento do setor de bebidas no município e região. Foram repassadas informações importantes sobre os procedimentos de regularização, tratando ainda de produção e comércio. Temos potencial para produzirmos produtos com cada vez mais qualidade e alavancarmos o agronegócio neste setor", ressaltou o secretário municipal de agricultura, Franco Fioroti. 

Durante o evento, realizado no auditório da Ceplac, no bairro Centro, foram ministrada duas palestras: "Boas Práticas de Fabricação e Procedimentos para registro de bebidas junto ao Ministério da Agricultura" e "Tributação de ICMS sobre Bebidas Alcoólicas/ES". 

 

 

Mais fotos

ENCONTRO REGULARIZAÇÃO DE BEBIDAS
ENCONTRO REGULARIZAÇÃO DE BEBIDAS

 

Avenida Augusto Pestana, 790, Centro, Linhares - ES. CEP: 29.900-192
Fone: (27) 3372-6800 - Fax: (27) 3372-6842

Instagram | Facebook