Moradores comemoram recuperação de rua no bairro Aviso

[ Por Alexandre Araújo | 07/11/2018 ]

O trecho recuperado com pavimentação de blocos de concreto liga a Rua Ceará a uma das principais avenidas da região, a Paraná.

CALÇAMENTO RUA CEARÁ BAIRRO AVISO

Para a alegria dos moradores do bairro Aviso, a Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria de Obras e Serviços Urbanos, finalizou na semana passada a recuperação da Rua Ceará, trecho responsável por ligar a via a uma das principais avenidas do bairro, a Paraná. A pavimentação da rua é reivindicação de muitos anos de quem mora na região e acontece atendendo a uma orientação do prefeito Guerino Zanon que pediu prioridade na intervenção.

Anderson Lemos de Jesus mora na região há anos e não acreditava que a pavimentação iria acontecer. "A nossa vida já mudou completamente. Estamos realizando um antigo sonho. A poeira e a lama acabaram e nossos imóveis agora serão mais valorizados. Graças ao empenho da Prefeitura teremos mais conforto e mais qualidade de vida. Os buracos que costumavam nos impedir de sair de casa agora ficaram no passado", disse Anderson.

Outro morador, Adeildo Firmino também destaca a importância da ação para a comunidade. "Agora é só felicidade! Pode chover que não ficaremos mais ilhados dentro de nossas casas. A gente agradece a administração pelas melhorias no nosso bairro Aviso", agradeceu.

Conforme o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, essa é uma importante intervenção que atende a uma antiga reivindicação da comunidade do bairro Aviso. "A Prefeitura vem trabalhando para oferecer melhores condições de mobilidade para a população através de obras de pavimentação e recapeamento asfáltico na cidade seguindo um cronograma de ações. As intervenções garantem mais qualidade de vida a população", ressalta.

Demandas
As demandas de manutenção e recuperação em vias de asfalto e de blocos de concreto podem ser registradas por meio do telefone (27) 3371-3113.

CALÇAMENTO RUA CEARÁ BAIRRO AVISO
RECUPERAÇÃO RUA CEARÁ BAIRRO AVISO