Praça 22 de Agosto será palco de atividades gratuitas nesta sexta-feira (12), Dia das Crianças

[ Por Alexandre Araújo | 11/10/2018 ]

O projeto Praça da Alegria será gratuito, numa realização da Prefeitura de Linhares em parceria com a iniciativa privada.

DIA DAS CRIANÇAS NA PRAÇA 22 DE AGOSTO

O Dia das Crianças será comemorado com muita festa, alegria e atividades gratuitas nesta sexta-feira (12), das 17 às 20 horas, na Praça 22 de Agosto, na Rua da Conceição, no centro de Linhares. A iniciativa é da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer em parceria com a empresa Pianna Construção e Acabamento. Na programação criada para a garotada tem diversas oficinas, apresentações de dança, distribuição de pipoca e algodão doce, além de pula-pula e a Banda Circo Mágico.

O secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho, destacou a proposta da realização. "O objetivo do evento é levar lazer e entretenimento para as crianças e suas famílias. Enaltecer a participação da iniciativa privada que mais uma vez abraça as nossas ações e desta vez, numa causa nobre que são as nossas crianças", disse.

Confira a programação:
17h - Dança Kleidson Buarque